P2PB2B – ECC passa a ser uma das criptomoedas negociadas

 

P2PB2B Exchange

 

A Exchange P2PB2B passou a negociar a criptomoeda ECC em março de 2021. 

Com isso, mais um local para se negociar ECC está aberto para usuários interessados.

Para quem não conhece, a Exchange P2PB2B é uma plataforma que foi fundada em 2018. 

A proposta do projeto é de ser, além de uma plataforma de negociação pura e simplesmente, também uma confiável parceira para projetos de criptomoedas potenciais.

P2PB2B – Foco na Segurança

OWASP TOP 10

O Projeto ECC, que possui uma trajetória de desenvolvimento com foco em segurança, em conjunto com a privacidade, passa a partir de agora a ser transacionada na Exchange P2PB2B que possui um severo sistema de segurança, compatível com os requisitos de segurança OWASP TOP 10, e que é reconhecida como a 12ª troca de criptografia mais segura do Trust Core do mundo, de acordo com a classificação CER.

Cold Wallets

Outro ponto fundamental, relacionado à segurança para os usuários do P2PB2B, é que mais de 95% das criptomoedas armazenadas estão em cold wallets, aumentando a tranquilidade dos usuários no que diz respeito aos depósitos que estão dentro da Exchange.

Web Application Firewall (WAF)

Outro destaque é a utilização de WAF (Web Application Firewall), uma proteção que detecta e bloqueia ataques de hackers na plataforma.

Ou seja, um projeto que tem como valor fundamental preservar a segurança do usuário dentro do seu ambiente.

P2PB2B – Plataforma Robusta

Além da preocupação em segurança, a Exchange – cuja sede é em Londres, no Reino Unido – utiliza uma alta velocidade de processamento, tendo capacidade de trabalhar até 10.000 negociações por segundo.

São mais de 200 criptomoedas cujo suporte é oferecido dentro da plataforma.

Conclusão

Com certeza será uma parceria de muito sucesso, gerando frutos para a Exchange, e para toda a comunidade do Projeto ECC.

Caso queira conhecer a Exchange P2PB2B, acesse este link. Caso queira transacionar ECC dentro da plataforma, você pode conferir neste link.

Acesse o blog do Projeto ECC e conheça mais a respeito das novidades relacionadas ao universo das criptomoedas!